Muniz Ferreira

Muniz Ferreira

Muniz Ferreira se destaca no cuidado à população, ao promover com excelência a implementação da LEI LUCAS (Lei Federal nº. 13.722)

09/12/2022 às 11h09

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

No último sábado, dia 03/12/22, na Casa de Cultura Rio Fundo, foi realizado o 1º Curso de Capacitação em Noções de Primeiros Socorros com a presença qualificada dos profissionais/multiplicadores da Rede Municipal de Educação, sendo a temática principal “Primeiros Socorros e Prevenção de Acidentes em Ambientes Escolares e afins”, conf. Lei Lucas; Evento grandioso, rico em trocas e aprendizado para todos os presentes. A Empresa “iSarah Corporações – Cuidado Integral em Saúde”, que traz em sua missão proporcionar aprendizado pautado na excelência com foco na vida, representada pelos instrutores e responsáveis, Sandra Teixeira e Roque Aureliano, firmou uma ponte sólida com o Município Muniz Ferreira, abrindo caminho para uma experiência continuada, potente em conhecimento, significativa e marcante.