1788

Muniz Ferreira

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Muniz Ferreira

Credenciamento de ambulantes para a Festa de Reis em Muniz Ferreira encerra com 50 inscritos

Fonte: Ascom
28/12/2023 às 16h02

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Credenciamento de ambulantes para a Festa de Reis em Muniz Ferreira encerra com 50 inscritos 

O cadastro presencial dos vendedores ambulantes para trabalharem na Festa de Reis de Muniz Ferreira terminou nesta quinta-feira (28.dez). O credenciamento aconteceu no setor de Tributos Municipais, na praça principal, próximo aos Correios.

Ao todo, foram disponibilizadas 50 vagas em torno do circuito da festa. Na quarta (27), o dia foi exclusivo para trabalhadores de Muniz Ferreira, sendo 33 cadastros feitos. Nesta quinta (28), 17 pessoas de diferentes cidades realizaram o credenciamento.  

Vale destacar, que além das modalidades tradicionais de barracas e bancas de isopor, a medida também abrange barracas de brinquedos com tiro ao alvo e pula-pula.  

Conforme informado pelos Tributos, todos os ambulantes inscritos têm até o dia 04 de janeiro de 2024 para retirar a licença. 

Regras começam a valer após a Virada de Ano

Após a Virada de Ano, começa a preparação para a Festa de Reis, portanto, não será permitida a entrada e a comercialização de bebidas em garrafas de vidro, exceto as latas. O uso de espetinhos também é proibido. O acesso de mercadorias ao local do evento só será permitido até 16h (4 da tarde) do dia 06 de janeiro de 2024. Durante esse período, é necessário apresentar o alvará de funcionamento e a carteirinha de ambulante, emitida durante o cadastramento.